terça-feira, 28 de junho de 2011

INTERAÇÃO COM MEUS LEITORES

       Olá pessoal, primeiramente quero me apresentar para aqueles que ainda não me conhecem, meu nome é Priscila, sou advogada, atuo principalmente nas áreas trabalhista e previdenciária, sou formada pela Universidade Salgado de Oliveira, com cursos de extenção de Cálculo Trabalhista. 

       Eu gostaria de agradecer a todos que têm entrado, lido, comentado e até mesmo passado o nome do blog para amigos, familiares e conhecidos, continuem comentando, fico muito feliz quando vejo um comentário, assim vejo que vocês estão gostando dos assuntos postados.
     
       Este é meu primeiro blog, e fico muito feliz de ter mais de 150 acessos em menos de 15 dias, espero estar agradando a todos e passando informações que possam de algum jeito ajudar.

       Todos aqueles que comentarem, deixe sempre seu nome para podermos ter um contato, e eu saber pra quem estou respondendo, se você realmente não quer assinar, tudo bem, mas gostaria de saber as pessoas que interagem comigo pelo meu blog.
     
       Queria dizer também, que se alguém tiver alguma dúvida a respeito de assuntos aqui colocados, ou outros sobre Direito do Trabalho e Previdenciário, ou se alguém tiver algum tema que queira que seja abordado aqui no blog, pode mandar comentário, ou me mandar um recadinho no meu e-mail, priscilacmelo@gmail.com, ficarei muito feliz em receber, e responderei com muito carinho.
     
       Obrigada, e continuem divulgando, acessando o blog, e comentando nas postagens, todos os dias tem uma postagem nova, com assuntos diversos, jurisprudência, artigos, dicas, entre outros, relacionados com Direito do Trabalho e Previdenciário.
     
       Sejam todos sempre muito bem-vindos.

                                       
                        Priscila Cecilio Melo

2 comentários:

  1. Adorei o blog, pois possui conteúdo de qualidade e questões relevantes no que tange ao dia-a-dia na esfera trabalhista. Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo elogio e por ser um leitor fiel, e continue sempre lendo e comentando.

    ResponderExcluir